BICHO NO PAPO RETO
POEMAS
Páginas
Página inicial
SOBRE O BLOG
POR ASSUNTO
quarta-feira, 18 de março de 2015
NATUREZA REAL
É muito linda a natureza!
Exclama a princesa.
Preservá-la é preciso,
confirma Sua Alteza.
Mas na hora da mesa,
vai um peixinho à milanesa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário