quarta-feira, 18 de março de 2015

NATUREZA REAL

É muito linda a natureza!
Exclama a princesa.
Preservá-la é preciso,
confirma Sua Alteza.
Mas na hora da mesa,
vai um peixinho à milanesa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário